Edital de Reforma da Câmara Municipal - Acesse aqui

Acesse o edital e documentos complementares sobre a Reforma da Câmara Municipal
Edital de Reforma da Câmara Municipal - Acesse aqui

Edital de Reforma da Câmara

A Câmara Municipal de Durandé/MG, com endereço à Rua Antenor de Paiva Condé, s/n, Bairro Santa Edwirges, CPNJ nº 74.097.254/0001-06, isento de inscrição estadual, através da Comissão Permanente de Licitação nomeada pela Portaria nº. 004, de 03 de janeiro de 2022, torna pública a abertura do Processo Licitatório nº    001/2022, na modalidade   Tomada de Preço    nº 001/2022,   do tipo   Melhor Preço, pelo Menor Valor Global, sob Regime de Execução por Empreitada Global, visando a contratação de empresa para serviços  necessários para o bom funcionamento das instalações já existentes no prédio, como manutenção e reparo nos banheiros, instalação de um tanque na área lateral à recepção, construção de uma sala com vedação em “dry-wall”, solucionar patologias em pontos afetados por umidade causada pela ineficiência da cobertura existente, além de limpeza geral de todo o interior do prédio da Câmara Municipal, dentre outros, conforme planilha orçamentária.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL E DEMAIS DOCUMENTOS

Adicionar Comentário